RachaCucca Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Olá, Pode ser problema no hardware do aparelho. Essa linha de aparelhos LG com processador mediatek tem apresentado muitos problemas. Teste com outras versões de firmware. Caso o erro persista, faça uma análise da placa principal do aparelho. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RachaCucca Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Não, isto ocorre em todos os E470F que já peguei, não sei porque, e não é só neste que dá erro, já deu este mesmo erro em vários outros modelos de aparelhos... seria um defeito apenas de drivers? gostaria de alguém que já tivesse passado pela mesma coisa para poder me dar alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Use o cabo com resistor de 910k. Tente flash pela Vygis para ver se dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 alguns aparelhos da lg estao apresentando esse erro comigo tbm na octopus, resolvo aplicando a sw via kdz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcimar Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Boa tarde amigos do clan ,tive 3 aparelhos que fiz pela octopos e todos não passaram(não sairam da logo lg e não funcinaram mais ) ,deu error o mesmo que o amigo rachacucca ,quando pegarem esse aparelho o E470f ou outro da serie F passe pelo flashtool ou pelo site da lg primeiro ,o porque e que quando passa pela opctopos ele não passa mais pelo flastool ou site da lg ,obs ,todos que passei pelo flashtool ou site da lg funcionaram nomalmente ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.