Mathirox Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Olá pessoal do forum, tenho aqui comigo um Iphone 5 que estava apenas buscando rede 3g mesmo sem chip, nao encontrei soluçao para isso entao fui restaura-lo, e ao restaurar ocorreu o erro -1!!! Agora nao sai mais do modo recuperaçao, e ainda por cima é celular de cliente, entao necessito muito da ajuda de alguem que ja tenha tido esse problema, será q ja era a placa? Só dando outro aparelho para o cliente? Por Favor peço a luz de alguem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILIAM CELL Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 o erro -1 e um defeito geralmento no prosessador de sinal 3g e 4g o mesmo se localiza ou lado do sloti do chip ficando coberto por uma blindagem estou sem diagrama eletrico mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.