ganbis Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 ola galera do forum estou com um celular aqui em minha loja lg mg 377 da vivo coloco o chip nele e da esta mensagem erro no cartao sim ja dei um rest ja atualizei via box vygis na comtinua a mesma coisa alguma soluçao agradeso des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 ola galera do forum estou com um celular aqui em minha loja lg mg 377 da vivo coloco o chip nele e da esta mensagem erro no cartao sim ja dei um rest ja atualizei via box vygis na comtinua a mesma coisa alguma soluçao agradeso des de ja Amigo dê ma confirmada se o celular realmente é vivo... Verifique se não há nenhum jumper para mudança de frequencia. Verifique o hardware se não apresente nenhum problema aparente. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 meu ele e vivo sim ja coloquei todos chip nele vivo tim oi claro eu ate dei unlok mas continua mesma mensagem erro no cartao sim ate atualizei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 amigo costumo resolver esses defeitos aqui fazendo apenas o reparo da eproom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 amigo costumo resolver esses defeitos aqui fazendo apenas o reparo da eproom! cara aqui deu sertinho tudo selecionado o pobrema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Tópico encerrado. Adm ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados