Luiz Valente Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Bom tenho recebido muitas pessoas me perguntando via MP sobre isso e resolvi dar uma breve explicação. No mundo do iPhone o que nos interessa verdadeiramente não é o desbloqueio (usar cartões de outras operadoras num iPhone bloqueado) mas sim o chamado jailbreak. Isso, jailbreak e desbloqueio são palavras com definições muito distintas. O jailbreak vai permitir instalar aplicações de terceiros no seu iPhone, tornando-o muito mais versátil. Já o desbloqueio só tem de bom mesmo utilizar a operadora que quisermos, então dois serviços distintos. Em resumo vamos por partes: 1º- O iPhone vem bloqueado pela Apple - Necessita de um jailbreak 2º- O iPhone vem bloqueado pela Operadora - Necessita de um desbloqueio perceberam bem o que é o Jailbreak? e o que é o desbloqueio? Outra coisa A palavra "Jailbreak" sempre se manteve ao longo do tempo, o que vai mudando é o modo como é feito. Se o tópico foi útil clique em obrigado a esquerda do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trampa Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 No caso fazendo um jaibreak no iphone ele aceitaria chips de outras operadora{ o i tim claro e vivo } tbm ? o desbloqueio nesse caso se encaixa qando a operadora bloqueia o iphone na operadora de origem dele... Esta certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Não amigo! no seu caso se for o bloqueio de operadora é o desbloqueio. O jailbreak é somente qdo ele vem bloqueado pela apple "fabricante" bloqueando o uso de novas aplicações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gracinete Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Não amigo! no seu caso se for o bloqueio de operadora é o desbloqueio. O jailbreak é somente qdo ele vem bloqueado pela apple "fabricante" bloqueando o uso de novas aplicações! olha o meu iphone foi bloqueado na banda, quando fiz uma atualização, e agora não sei o que fazer, pois não entendo nada de iphone , será q vc pode mim ajudar a resolver meu problema, por favor . desde ja muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gracinete Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Não amigo! no seu caso se for o bloqueio de operadora é o desbloqueio. O jailbreak é somente qdo ele vem bloqueado pela apple "fabricante" bloqueando o uso de novas aplicações! olha o meu iphone foi bloqueado na banda, quando fiz uma atualização, e agora não sei o que fazer, pois não entendo nada de iphone , será q vc pode mim ajudar a resolver meu problema, por favor . desde ja muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.