marinho cell Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 estou com 4 y500 hiphone meidea com problema no touch. nao aceita touch pararelo. oq vem nele é colado e dificil de tirar. mas quando ponho outro no lugar nao funciona de jeito nenhum ja colquei varios e nao dao certo .sera q tem algum macete ou este touch estao vindo com problema. alguem ja passou por esse problema com este modelo. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 O senhor já tentou utilizar a ferramenta spiderman na opção touch calib geralmente na troca de touch qdo ele não configura vc pode ir nesta ferramenta. Boa Sorte! Envie o seu resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 estou com 4 y500 hiphone meidea com problema no touch. nao aceita touch pararelo. oq vem nele é colado e dificil de tirar. mas quando ponho outro no lugar nao funciona de jeito nenhum ja colquei varios e nao dao certo .sera q tem algum macete ou este touch estao vindo com problema. alguem ja passou por esse problema com este modelo. desde ja agradeço Amigo bom dia !!! so para complementar a informação do nosso vip clan valente501 o senhor ja observou se realmente o touch paralelo q esta colocando é igual ?? para quer possamos melhor lhe auxiliar por gentileza nos informe. qual o problema apresentado no touch original do atc ?? qual problema apresentado apos colocar o novo touch ?? [ paralelo ] aguardando !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irmao10 Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 amigo tambem estou com esse problema o touch é igual ao ariginal ja fiz a calibração pela spider man mas não funcionou se o amigo achou solução posta ai estou a procura valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 amigos resolvi 3 trocando os touch. esses touch paralelo vem com muito problema sao mal colados as flex, o outro ainda nao consegui.masachei uma coisa diferente q nao acontece nos outros. os 4 resistores que vao na base onde e soldado a flex do touch na escala x 1 do miter nao condus e nesse q nao funcionou 2 condus como se estivesse em curto assim q achar 2 bom vou colocar nolugar e posto o resultado. obs tive duvida se os 4 eram resistores ou capacitor pq sao todos pretos e pelo q aprendi preto e resistor. e estranho q no outro terminal deles estao todos ligados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.