Danilo Ci.Com Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 amigo esse aparelho liga direto sem clicar na tecla power?. faça uma boa limpeza na placa dele passe uma borracha na tecla power e ve no q da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 amigo esse aparelho liga direto sem clicar na tecla power?. faça uma boa limpeza na placa dele passe uma borracha na tecla power e ve no q da entao amigo, se eu apertar o power ele sem estar conectado ao carregador, ele não liga, mas se eu apertar o power com ele conectado ao carregador ele liga vou fazer o procedimento que vc me falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Amigo, refiz a solda e deu certo, ta funcionando normalmente! podem fechar o topico! até outra oportunidade!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Amigo, refiz a solda e deu certo, ta funcionando normalmente! podem fechar o topico! até outra oportunidade!! Obrigado pelo feedback. problema solucionado !! Encerrado . Adm ClanGsm !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados