jorgechaves Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Alguém sabe se existe algum modo de repor o "Sitema Operacional" do LG KM500d sem utilizar a ferramenta Vygiis? Desculpem-me pelos erros de grafia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Alguém sabe se existe algum modo de repor o "Sitema Operacional" do LG KM500d sem utilizar a ferramenta Vygiis? Desculpem-me pelos erros de grafia. Boa Tarde, Srº desconheço se há essa certa possibilidade ! Mas Somente com Equipamento profissional para tal reparo ( BOX ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Alguém sabe se existe algum modo de repor o "Sitema Operacional" do LG KM500d sem utilizar a ferramenta Vygiis? Desculpem-me pelos erros de grafia. Sr peço que nao saia abrindo mais topico referente ao mesmo sobre mesmo ocorrido ok http://www.clangsm.com.br/vb/lg/8932-pedido-de-socorro.html Pois ja foi esclarecido no topico anterior Grato Peço a ADM que encerrem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados