Dionathan Cunha Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses? cristiano2015 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evolution_ Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Estou com o mesmo problema . alguém tem a solução estou precisando resolver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 aparece a mensagem, "Dump" algo do tipo nessa tela roxa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano2015 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Olá,estou com o mesmo problema ...já baixei o Octopus mas ,quando abro ele,aparece uma msg ,Card Not Found !!! Alguém pode me ajudar por favor !!! Peguei um assim e resolvi reparando o boot pela octoplus. Procedimento rápido e eficaz. me ajuda ai mano!!! Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses? o meu estar igual !!! O que fazer!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 o meu estar igual !!! O que fazer!!! Conforme pode ver no logo do fórum e também nas Regras, este fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Leve seu aparelho até um profissional. Octoplus não é um programa somente, precisa de equipamento profissional ( Card e box ) para poder usa-lá. Tópico fechado. Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados