Lucas Artao Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Bom dia pessoal, estou com um Samsung s5300, eu ligo ele e fica com o display branco, fiz uma limpeza na placa, mas continua com o display branco, como posso proceder para encontrar onde esta o problema? segue fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Olá, Faça uma ressolda no conector pelo lado oposto da placa usando fluxo líquido ou pastoso. Aconselho que teste com um outro LCD, de preferência original para descartar a hipótese de ser problema com a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorginho13 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 espero ter ajudado ficou feio mais ta ai... marcelolucas e Neto Menezes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigotecinfo Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Vc ja verificou a malha do display? Ja testou outro display? Se Sim aplique um pouco de pasta de solda e ressolde a entrada do display, ressolde as duas entradas do encaixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 ola pessoal , vejo que ótimas dicas foram deixadas ao problema , agora é esperarmos o autor analisa-las e proceder , e retornar ao tópico com uma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 recomendo oque o amigo jorginho13 passou fiz a troca do capacitor cristal fucionou 100% Quando o tempo mudar, e o riso se desfazer, lembre-se bem de Deus, ele estará sempre braços abertos pra você! jorginho13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Amado Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 por favor me de referencia deste componente destacado! grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.