SAGRADO Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Bom dia Senhor Aconselho o senhor ah não fazer isso apenas devolver o dinheiro ao cliente para não haver dor de cabeça,o senhor tentando brickar o aparelho pode mata-lo fazendo com que o mesmo nem ligue mais,gerando uma dor de cabeça ainda maior para o senhor... Tente conversa com o cliente explicar a ele,tentar fazer a peça mais barato para ele fazer a troca com o senhor e futuramente não perder o mesmo Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.