Sanmyo Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Amigo, esses modelos de telefone não são suportados para desbloquear ainda. Vamos aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros È amigo Sanmyo, aqui já me aparecerão varios é, como o amigo citou ainda não existe na a respeito do desbloqueio dele,pois se trata de um ATC novo no mercado(Nokia 1616 lanterninha geração 4) é só esperar-mos.. Abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pulido Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá Pessoal , estou com varios aparelhos desses para desbloquear , estou testando e tentando do via mx key , mas ate momento sem sucesso!!!!! Estamos aguardando tbem uma breve solução.. Quem já tiver solução nos ajude , agradecemos desde já Att Ronaldo Pulido Celopen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldojunior Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 aqui eu fasso o seguinte como é lei o desbloqueio gratis vou pessoalmente ate a loja vivo por exemplo ou pesso para o cliente ir com a nota fiscal e desbloquear. entao eu fasso a flash e o jamper e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Olá Pessoal , estou com varios aparelhos desses para desbloquear , estou testando e tentando do via mx key , mas ate momento sem sucesso!!!!! Estamos aguardando tbem uma breve solução.. Quem já tiver solução nos ajude , agradecemos desde já Att Ronaldo Pulido Celopen Estou esperando chegar um bloqueado pra mim para testar via J.A.U + cabo GPG - UFCv2 ! Quando ocorrer o teste, posto os resultados. Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyber cell Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 aqui eu fasso o seguinte como é lei o desbloqueio gratis vou pessoalmente ate a loja vivo por exemplo ou pesso para o cliente ir com a nota fiscal e desbloquear. entao eu fasso a flash e o jamper e pronto. boa noite amigo Geraldojunior. como mostra na sua citação a cima voce esta ta tendo sucesso, seguindo seus passos eu fui a uma loja vivo e desbloq 5 atc 1616 mais não sei como passar a flasher se possivel postar mais detalhes ou programa usado para a mesma agradesso de mais não so eu mais outros que tambem devem esta com o mesmo problema abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Tópico Bloqueado vamos aguarda futuras atualizações no momento somente com subsídios! Tópico Bloqueado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados