indriquete Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 (editado) ola amigos do forum estou com um xt1058 que esta me dando muita dor de cabeça o ap esta dando processo do android parou todos os processos ja tentei reset, passar flash pelo odin e outros metodos porem nao grava nada e nao apaga nada ate a depuraçao ativa e depois desativa ja nao sei mais o que fazer se algum amigo do forum puder ajudar desde ja agradeço a todos Editado Julho 14, 2015 por Wellington Maciel™ Titulo Editado. Citar
danilo mt Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 tbm estou com um do msm jeito mais é o xt1069 ja fiz o procedimento pelo o fastboot mais continua do msm jeito reinicia com as msm coisas do cliente ja passei varias rom mais volta sempre do msm jeito o `` processo parou´´ e com os dados do cliente ja resetei tbm mais continua do msm jeito alguem pode me da uma luz ai... Citar
Pablo Morais Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 (editado) Bom dia senhor O senhor realmente é um técnico da Área? Esses Motorolas não fazemos pelo Odin, Odin serve para fazer apenas os Samsung E aqui apareceu vários desse modelo com esse problema e até hoje não consegui resolver,o problema se não me engano é hardware mesmo Editado Julho 14, 2015 por Pablo Morais Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
debrande Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 tambem nunca ,consegui volta esses modelos .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.