indriquete Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) ola amigos do forum estou com um xt1058 que esta me dando muita dor de cabeça o ap esta dando processo do android parou todos os processos ja tentei reset, passar flash pelo odin e outros metodos porem nao grava nada e nao apaga nada ate a depuraçao ativa e depois desativa ja nao sei mais o que fazer se algum amigo do forum puder ajudar desde ja agradeço a todos Editado Julho 14, 2015 por Wellington Maciel™ Titulo Editado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 tbm estou com um do msm jeito mais é o xt1069 ja fiz o procedimento pelo o fastboot mais continua do msm jeito reinicia com as msm coisas do cliente ja passei varias rom mais volta sempre do msm jeito o `` processo parou´´ e com os dados do cliente ja resetei tbm mais continua do msm jeito alguem pode me da uma luz ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) Bom dia senhor O senhor realmente é um técnico da Área? Esses Motorolas não fazemos pelo Odin, Odin serve para fazer apenas os Samsung E aqui apareceu vários desse modelo com esse problema e até hoje não consegui resolver,o problema se não me engano é hardware mesmo Editado Julho 14, 2015 por Pablo Morais Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 tambem nunca ,consegui volta esses modelos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.