bruno022 Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 amigo ja deu uma olhada próximo ao conector de carga ali tem uns componentes verifique se esta ok ou ate mesmo troque o flex de com de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno022 Postado Julho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2015 eu troquei flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 ja verificou por um acaso se a rede esta no 3 g ou no modo de busca automática pois se estiver pode ser que oscile, pode ser que seja isso ja peguei um s3 assim coloque gsm ficou bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.