Sanpav Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Letras amarelas na tela inicial. Preciso do z3x samsung para tentar retirá-la? Editado Julho 16, 2015 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 boa noite sanpav,exatamente como mencionaste acima,para o devido reparo precisa-se de box,aconselho ao amigo a procurar uma assistência técnica de sua confiança,não tente fazer alterações no sistema do atc,assim evita de danificar outras áreas que estão funcionando corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanpav Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Não estou tentando fazer alterações é que já tentei de tudo e não está dando certo. O cliente está impaciente e eu já estou quase comprando uma placa mãe nova só pra ele largar do meu pé. Obrigado pela rapidez na resposta. Será que o z3x resolve ou o octoplus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 voce pode regravar a efs dele tanto a z3x como a octopus fazem isso Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanpav Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Boa noite Aldinei, fiz o pedido do z3 mas até agora não responderam. Obrigado pelo esclarecimento, como falei estou quase arcando com o prejuízo e comprando uma placa mãe nova só para o cliente sair do meu pé! Infelizmente né?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 infelismente regravaçao de efs so com box mesmo nao tente outro procedimento e ariscado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanpav Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Esse box é muito caro Aldinei. Não estou podendo agora. Sai mais barato comprar outra placa mãe e trocar a placa inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 o mais barato amigo,seria você levar o atc até uma assistência técnica que possua a box,este procedimento é rápido e barato,bem mais em conta que comprar uma pci nova para o atc. mais se o amigo é técnico e tem vontade e condições de investir em sua assistência segue o link de onde você pode comprar a mesma,no site tem o valor : http://www.clanshop.com.br/z3x-box-com-ativacao-samsung-lg-edition?search=z3x ToninhoSantos e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanpav Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 (editado) No momento estou sem condições Ivan, tive que operar os dois joelhos e só estou me recuperando agora. Editado Julho 16, 2015 por Ivan kern nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 (editado) O certo é com box, tira fácil esta tela, mas se não tem box, ou você terceriza o serviço, acredito que próximo a você alguma assitencia técnica tem a Z3x, e se preferir você mesmo fazer terá que procurar pela net tutoriais com procedimentos alternativos, mais complicados, e risco eminente de danificar ainda mais o aparelho como bem disse nosso moderador , pois são procedimentos que requer muita atenção, ao passo que com equipamentos profissionais, é simples, rápido e seguro. O barato pode sair caro. Espero ter ajudado. Editado Julho 16, 2015 por ToninhoSantos Aldinei Jose e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanpav Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Obrigado Toninho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 (editado) Cara a depender da região que você more sempre tem uma assistência!Aqui em Aracaju-Se realizo esse serviço para Os Amigos e Parceiros do Ramo . Aconselho a procurar uma assistência pois é só desativar o test mode Editado Julho 16, 2015 por Ivan kern nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanpav Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Obrigado Cleverton pela sua atenção! Você podia morar em São Paulo né? kkkkkk. Brincadeira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 sendo assim sanpav,siga as dicas dadas acima e terá exito em seu reparo.o tópico sera fechado e se o autor precisar que seja reaberto,é só enviar uma mensagem privada. sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados