Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Letras amarelas na tela inicial. Preciso do z3x samsung para tentar retirá-la?

IMG_20150711_171501.jpg

Editado por Wellington Maciel™
Postado

boa noite sanpav,exatamente como mencionaste acima,para o devido reparo precisa-se de box,aconselho ao amigo a procurar uma assistência técnica de sua confiança,não tente fazer alterações no sistema do atc,assim evita de danificar outras áreas que estão funcionando corretamente.

Postado

Não estou tentando fazer alterações é que já tentei de tudo e não está dando certo. O cliente está impaciente e eu já estou quase comprando uma placa mãe nova só pra ele largar do meu pé. Obrigado pela rapidez na resposta. Será que o z3x resolve ou o octoplus?

Postado

Boa noite Aldinei, fiz o pedido do z3 mas até agora não responderam. Obrigado pelo esclarecimento, como falei estou quase arcando com o prejuízo e comprando uma placa mãe nova só para o cliente sair do meu pé! Infelizmente né?.

Postado

Esse box é muito caro Aldinei. Não estou podendo agora. Sai mais barato comprar outra placa mãe e trocar a placa inteira.

Postado
  • o mais barato amigo,seria você levar o atc até uma assistência técnica que possua a box,este procedimento é rápido e barato,bem mais em conta que comprar uma pci nova para o atc.

mais se o amigo é técnico e tem vontade e condições de investir em sua assistência segue o link de onde você pode comprar a mesma,no site tem o valor : http://www.clanshop.com.br/z3x-box-com-ativacao-samsung-lg-edition?search=z3x

Postado (editado)

No momento estou sem condições Ivan, tive que operar os dois joelhos e só estou me recuperando agora. 

Editado por Ivan kern nunes
Postado (editado)

O certo é com box, tira fácil esta tela, mas se não tem box, ou você terceriza o serviço, acredito que próximo a você alguma assitencia técnica tem a Z3x, e se preferir você mesmo fazer terá que procurar pela net tutoriais com procedimentos alternativos, mais complicados, e risco eminente de danificar ainda mais o aparelho como bem disse nosso moderador , pois são procedimentos que requer muita atenção, ao passo que com equipamentos profissionais, é simples, rápido e seguro. O barato pode sair caro. Espero ter ajudado.

Editado por ToninhoSantos
Postado (editado)

Cara a depender da região que você more sempre tem uma assistência!
Aqui em Aracaju-Se realizo esse serviço para Os Amigos e Parceiros do Ramo .

Aconselho a procurar uma assistência pois é só desativar o test mode

Editado por Ivan kern nunes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...