Carlos2510 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 jà trocou a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 aqui na assistencia esta entrando varios assim, até na metade da placa chega corrente normal, ja nos polos da bateria não chega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 então rodrigo é defeito novo .... peguei 3 em uma semana por enquanto to despachando, não manjo muito de eletronica pra me aprofundar nesses componentes... faço uns jumpers muito loko ai kkk bom se alguem conseguir resolver posta o procedimento aqui. a.l então não é bateria eu testo direto na fonte em 3,7 via de regra a maioria dos aparelhos quando chega tensão ele aumenta a voltagem pra 4.10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 levei um em uma eletronica de um amigo aqui, ele arrumou... mais nao me passou o procedimento... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 acabou de entrar mais um aqui Rodrigo se aparecer outro, abre ele tira foto ... uma boa da placa... depois que ele arrumar abre e ve oque mudou bate outra foto e posta pra gente comparar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 acabou de entrar mais um aqui Rodrigo se aparecer outro, abre ele tira foto ... uma boa da placa... depois que ele arrumar abre e ve oque mudou bate outra foto e posta pra gente comparar exatamente isso que fiz... hehehehe. Só não bati foto, mais abri e procurei, nao vi nenhum reboco de solda, nada que entregasse o que foi feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Acho que é o controlador de carga, agora onde fica esse maldito controlador que é o problema.... Em celulares fica proximo ao conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Hahahaha e isso mesmo amigo e o controlador de carga bem próximo do conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahuan01 Postado Julho 3, 2021 Compartilhar Postado Julho 3, 2021 Olá pessoal boa tarde, eu estava com um aqui que não estava carregando porém o conector estava passando voltagem normalmente fiz um jumper do positivo do conector V8 para o positivo do conector de pino e funcionou normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.