sidewinder1283 Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Tenho um HTC P4351 vindo dos EUA que não aceita chips do Brasil, tentei desbloquea-lo usando o All HTC unlock e infelizmente não tive o resultado esperado, soube por meio do fórum do MX-Key e usando-o tb não consegui a princípio desbloquea-lo, acredito que seja por não ter o driver usb instalado (tenho somente o active sync instalado no computador). Peço aos que lerem este tópico ajuda mostrando passo a passo como é possível desbloquear meu HTC e se possível os links de driver usb deste aparelho. agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Saudações ! Sobre a mx-key é uma dongle (ferramenta pra uso profissional) ela faz este dentre outros modelos e utiliza o programa mobileEx, q não funciona sem a dongle se o amigo quiser adquirir poderá encontrar aqui no Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ou na parceria do clan a www.cellmaster.br. N.I: Qualquer outro programa seria um tanto arriscado sem uso de equipamento profissional, lhe desejo boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Boa tarde estou com problema pra fazer este modelo tenho a mxkey, ja fiz varios htc, mas este esta dando mesmo erro. Agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ola pessoal aonde eu poderia conseguir os drivers do htc p4351 to com um aqui pra desbloquear e estou precisando dos drivers dele para a MX-KEY reconhece-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ola pessoal aonde eu poderia conseguir os drivers do htc p4351 to com um aqui pra desbloquear e estou precisando dos drivers dele para a MX-KEY reconhece-lo Procedimento+driver necessário neste link: Procedimentos de Desbloqueio HTC - By Mx-Key Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.