jesrael Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoG11 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Olha se o C.I de imagem lascou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 amigo Jesarela infelizmente esse atc é falha humana provável que fez algo errado na troca do touch. de uma olhada nas regras do clan e evite postes desnecessários ja temos vários tópicos relativo a esse de uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo paz Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 No caso da tela azul do iphone 5s se tem uma tela de teste troque pra ter uma avaliação essa parte feita continua o mesmo então e placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo paz Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Estou com iphone 5c sem imagem chega alimentação no display o resistor na linha Volt. 3.5 esta bom. não tem trilha aberta nem solda fria. O aparelho liga normalmente quando conecta no computador iTunes reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
js - celular Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Abaixo do conector do lcd tem um c.i espelhado, ele e bem pequeno ressolda ele ou troque, cuidado pois iphone q ja caiu morre mais facil. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtomotecel Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Em 20/09/2016 at 07:06, marcelo paz disse: Estou com iphone 5c sem imagem chega alimentação no display o resistor na linha Volt. 3.5 esta bom. não tem trilha aberta nem solda fria. O aparelho liga normalmente quando conecta no computador iTunes reconhece. amigo, estou com problema parecido...aonde vc verifica se esta chegando carga no display? conseguiu resolver o problema? se sim pode me passar a dica? abço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Margolis Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 No caso do iphone 5c (nao so o 5c como a maioria - o 5s que pode ser devido ao parafuso) dando tela azul geralmente eh o flex do sensor de proximidade que esta com defeito ou durante o tombo danificou o HDD(eMMC) teste primeiramente sem o sensor estar conectado se ele der tela azul e a memoria se possivel restaure o aparelho pois todos os erro que o itunes da identifica qual setor dos iphones esta com defeito Aqui segue uma lista dos defeitos que ja arrumei Planilha de erros Apple Erro 1 e -1 (48no Mac) BaseBand Erro 9 tela azul verde ou vermelha = nand ou emmc Erro 9 14 19 iPhone 5s parafuso Erro 21-24 bateria / 29 bateria xingling Erro 202 iOS stockflow Erro 3194 arquivo host Erro 9 21 2009 40 4005 4013-14 emmc iPhone 5s+ Erro 4013-14 iPhone 5 = compasso chip perto da rosca superior Erro 4013-14 iPhone 4 = Possivel banho quimico e ressolda do pmic ou troca de diodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo paz Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Em 06/10/2016 at 16:44, Mtomotecel disse: amigo, estou com problema parecido...aonde vc verifica se esta chegando carga no display? conseguiu resolver o problema? se sim pode me passar a dica? abço ! Bom desculpe a demora você pode substituir o fusistor ou jampear ai vai a imagem do 5c vai precisar de uma boa lupa Wgs-corporation reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtomotecel Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 vou tentar, muito obrigado! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 http://www.clangsm.com.br/topic/103155-iphone-5s-tela-azul-não-foi-parafuso/ http://www.clangsm.com.br/topic/64668-muito-cuidado-ao-trocar-display-iphone-5s/ da uma olhada ve se ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo paz Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 1 hora atrás, Mtomotecel disse: vou tentar, muito obrigado! valeu Ok espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Em 08/10/2016 em 13:04, marcelo paz disse: Bom desculpe a demora você pode substituir o fusistor ou jampear ai vai a imagem do 5c vai precisar de uma boa lupa Valeu amigo pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.