David Willian Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4yur1 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Em 7/18/2015 at 13:19, David Willian disse: Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power. Boa tarde, estou com um d685 na bancada que tb não liga, fuse ok, conector e bateria ok (o carregador não dá sinal de conectado), o flex power esta ok, porém, com ele ligado, meço terra em um polo da switch e 3v3 no outro, é normal? Não sei como funciona o circuito de start do celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Willian Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 algo está fazendo o aparelho entrar em curto, tente ligar ele retirando tudo que for conectado na placa, campanhia, camera, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Em 23/12/2015 at 12:11, m4yur1 disse: Boa tarde, estou com um d685 na bancada que tb não liga, fuse ok, conector e bateria ok (o carregador não dá sinal de conectado), o flex power esta ok, porém, com ele ligado, meço terra em um polo da switch e 3v3 no outro, é normal? Não sei como funciona o circuito de start do celular... Quanto a tensão tudo normal. Verifique se ao pressionar a tecla volume - (menos) e inserir o cabo usb, reconhece algum driver no gerenciador de dispositivos. Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santaurus Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 ola pessoal estou com um d685 que quando liga após o logo da LG vai para a tela do boneco do Android , já passei flash via kdz mas volta ao mesmo sintoma , alguém com alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Ola amigos estou com um aparelho do mesmo modelo D685 na fonte ao apertar o botão power ele vai ate 0,15 miliamperes mais não liga e quando solto o botão ele zera na fonte. alguém poderia me ajudar a solucionar esse defeito???? vaca cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.