Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Esto com esse razr que esta travando intel . procedimentos feitos Hard reset Atualização via ota da erro ' Failed flashing process 1/2 flash gpt '' gpt_signed'' -> phone returned FAIL ' Qual procedimento posso tentar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Tente esse procedimento amigo http://www.clangsm.com.br/topic/60969-xt890-travado-na-logo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Amigo dei uma olhada la, ele passa via DongleScout e não tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Tenta pelo RSD 6.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Amigo como eu sitei no poste em cima ele da aquele erro, so nao tentei passa com essa flash do video dele pq nao achei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Tenta com essas aqui http://fwteam.grupoandroid.com/RAZR I XT890/ Pedro Henrique Monteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 bom dia amigo este aparelho necessita de desbloqueio de boot loader para ter reaultado! desbloqueie o mesmo e procure pela versao 0.20 no maximo 0.21 para nao ter problemas futuros! obs: eu faço ele pelo rsd após ter feito o desbloqueio de boot loader, vai 100 porcento. bom trabalho, davi soultronics! Pedro Henrique Monteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Amigos vou fazer os teste e retorno ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 o site da motorola esta em manutenção por isso não desbloqueia no momento, esto esperando para posta resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Amigos 100% o procedimento 1.Desbloqueio de bootloader 2.Passe atualização pelo RSD 6.1.4 3.Usando a versão 9.8.2I-50_SML-28_Ret... Agradeço os amigos que me ajudarão Lembrando essa versão que eu utilizei era a compativel para esse aparelho que estava aqui. Aldinei Jose, thalys e matheus_oliveira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Obrigado pelo retorno . Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados