elton sejka 123 Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 amigos do clan gsm alguem sabe como resolver este problema do motolora xt1033 ele liga e fica travado na imagem da motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 primeito verifique se nao ha algum curto na placa se nao houver entao faça uma flash aqui tem a flash e o tuto cortesia do colega marcelo souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 amigo eu ja resolvi muitos aqui so com um hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 amigos do clan gsm alguem sabe como resolver este problema do motolora xt1033 ele liga e fica travado na imagem da motorola Amigo, primeiramente se por ventura já tenha verificado se a placa está em curto, antes de executar um software, desbloqueie o bootloader dele.é moleza, se por acaso não soube, me avise que te envio o procedimento, após fazer o desbloqueio do bootl. aí sim, vc realiza um software.... após isso se o mesmo ainda sim estiver travado, entre em modo boot, aplique um hard-reset.Se após o hard na tela, aparece mensagem de erro, como algo "device block mm" algo assim.... esquece, é pt no aparelho, problema com a mémoria interna, não haverá software que o resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 To com um q depois de iniciar fica preto, eu tentei software, nos arquivos system da erro de permition , quando tento desbloquear o bootloader no site diz q esse aparelho não está habilitado a desbloquear o bootloader. Nunca vi um ATC q não pode desbloquear o bootloader. Será q tem solução? Segundo o cliente foi depois de atualizar o ATC vi ota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fione Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 estou com dois aqui do mesmo jeito do Rafael liga após a tela da logo Motorola tipo derretendo ele apaga mais da pra ver que o aparelho fica ligado so que com a tela preta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 o defeito de ficar com a tela preta, é causado pelo sensor de face...mas mesmo trocando volta apresentar o defeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.