Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, alguem ja teve a experiencia em troca o touch/display do sony z3? Adquiri a tela e o kit vedação, porém o display não esta colando nesse kit vedação, tentei de varias outras maneiras com cola b7000, com dupla face e nada, tudo sem sucesso, cola na hora e depois começa a se descolar. Alguem que ja fez essa troca pode compartilhar se ou como obteve exito na troca?

Postado

super bonder resseca, hehehehe... tenho a cola b7000 que a galera usa aqui no forum, mais ela fica muito grossa e levanta muito o display... estou tentando com 3 camadas de dupla face 2mm, 2 camadas uma em cima da outra no aro, e uma camada no display. Porém estive observando o aro esta torto tbm, por isso não assenta 100%, ja fiz outros 2 do modo original com kit vedação, e ficaram 100%, sóe ssse esta dando trabalho.

Postado

20150720_140937[1].jpg

amigo eu estava com um problema parecido com o g110 galaxy poket por ser um touch acrílico muitos vinha-o empenado e eu usava uma dupla face muito fraca ai o touch acabava levantando a partir do momento que consegui essa vermelha ela e um pouco mais grosa e muito mais forte não tive mais esse problema so que eu nao sei dizer o nome dessa fita.......

• 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Aqui uso B7000 mesmo pra colar, mas sem kit de vedação e sempre fica perfeito. Opinião própria, mas esse aparelho já entra água sem ter mexido, após abrir acho impossível ficar vedado. Tanto que a autorizada mesmo daqui já avisa que acabou garantia contra água após troca do lcd ou tampa.

Postado

Esse modelo eu acho ele péssimo, pra tudo... colando com b7000 Gruda mesmo, mas ficar vazando luz  pelas laterais, observe bem q o frontal original tem uma fita preta nas laterais do lcd, o q evita de a luz sair pelas laterais já q é muito fina, outro é o auto falante em cima, tem a mola muito forte, o não combina com a espessura do touch, fora q se um simples tricando o touch já para. Eu jamais compraria um aparelho desses.... 

Postado

Aqui na loja passo bastante cola b7000

fixo ele e passo durex nas bordas e coloco bastante (borrachinha de dinheiro) e deixo umas 2h, ele adere perfeitamente não sai luz pela lateral nem nada..

ah obs, esquento antes de colocar as borrachinhas pra cola aderir melhor.

Postado

galerinha ja troquei varias telas z3 uso a b7000 ou yaxun y-7000 todas pra funciona muito bem o segredo e que a tela tem ficar bem presa no pra isso uso pegadores e roupas 6 deles na verdade e so aguarda 2 horas no minimo e ta pronto o aparelho, ha sem esquecer que tem que retirar todo restante de cola do display anterio sem deixa nada de resido e fica blz

pra mim saco mesmo e aquele bem dito auto falante da parte superior que sempre quebra ou fica vibrando kkkkkkkk pense num saco

Postado
Em 6 de junho de 2016 at 20:06, Rafael Vasconcelos disse:

Esse modelo eu acho ele péssimo, pra tudo... colando com b7000 Gruda mesmo, mas ficar vazando luz  pelas laterais, observe bem q o frontal original tem uma fita preta nas laterais do lcd, o q evita de a luz sair pelas laterais já q é muito fina, outro é o auto falante em cima, tem a mola muito forte, o não combina com a espessura do touch, fora q se um simples tricando o touch já para. Eu jamais compraria um aparelho desses.... 

Amigo, estou com um Z3 que funcionava a tela normalmente, porém após a troca do Display com tudo, não dá mais tela, só backlight. Vi vc falando de tela original e etc, será que não funciona se não for original? Será que é por isso, não sei mais o que fzr!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...