adolfo. Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Mande a foto do local danificado adolfo. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfo. Postado Julho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Tente isto mano evertonblazzi, MarcosVinicio85, Fernando Nunes. e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfo. Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Tá bom irmão, vou tentar e posto o resultando... ... Muito obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfo. Postado Julho 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Valeu irmão pela atenção,,, mais não conseguir fazer o reparo depois jampe a Placa não ligou... ... OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Tenho um do mesmo jeito, vou tentar aqui... O problema é soldar no conector, o espaço é bem pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Amigo caso queira só carregar,não a necessidade de fazer o Jamper pois as trilhas,positivo e negativo estão intactas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Amigo caso queira só carregar,não a necessidade de fazer o Jamper pois as trilhas,positivo e negativo estão intactas. Positivo e negativo é a primeira e última? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 sim amigo rodrigo griggio, as ultimas pontas de cada lado é o positivo e o negativo,quando vou fazer esses jump de todas as trilhas eu uso uma lupa com garras ou a lupa usb, pois dá para trabalhar melhor nestes componentes muitos pequenos e de pouco espaço Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOPCELLJUNIOR Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 wlu galera me ajudou muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Galera, estou com um probleminha parecido com o do rapaz do post, porém o do cliente aqui está com a trilha positiva rompida, no caso, de carregamento só restou a trilha negativa, alguém pode me indicar um jumper??? Agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ksioluiz Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Boa tarde! Tenho um na mesma situação... Fiz um jumper, porém não mostra carregando. Mas carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas rodrigues ferreira Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 On 24/07/2015 at 4:54 PM, Flavio Rufino said: Tente isto mano tenta oq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 8 horas atrás, Douglas rodrigues ferreira disse: bom dia,segue o link douglas : ver aqui. Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.