ASFilho Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Olá galera estou com um probleminha o cliente me passou dois tablets da positivo um ypy 7 e outro de 10 polegadas ambos não ligam e nem pegam carga o cliente abriu e tentou fazer ligação direta no tablet só que me parece que ele fez isso no lugar errado e acabou danificando. Existe alguma forma de ajeitar isso? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Olá, Se o senhor postar imagens do que foi feito ficará mais fácil dizer se tem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASFilho Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Opa desculpa a demora...segue a foto do de 7 e do de 10 polegadas, ambos o cliente abriu e tentou fazer ligação direta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.