paulinho2014 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 estou tentando atualizar este aparelho pelo pc.company mas fala que nao possui flash pra ele no momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 faça pelo flastool aqui a firmware paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2015 teria ai o programa e o passo a passo , nunca usei ele antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 aqui tem um tuto Cristiano de Moraes e paulinho2014 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 esta nessa tela ah algum tempo , nao sei se esta fazendo, preciso de ajuda . sony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 ele esta no meio do processo de flash e so esperar paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 esperei esperei e nao saiu desta tela mostrada a cima , baixei uma versao mais nova e agora instalei ,agora nao abre mais nem a versao mais velha e nem a mais nova , da essa tela ai , preciso de ajuda urgente , essa cliente ja esta na minha cola e ja me chamou de enrolado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 feche o flastool va no diretorio onde esta instalado que e c:flastool selecone as pastas que marquei na imagem so elas e mova para a pasta meus documentos abra novamente o flastool espere atualizar os dados ai clique no raio escolha flasmode ai selecione os arquivos da flash e refaça o procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 rapais , fiz como pediu e continua dando o mesmo erro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 no se caso esta pedindo para mover para a pasta paulo celulares que deve ser a meus documentos padrao sua paulinho2014 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 muito grato pela atençao, , instalei em outro pc e funcionou blz , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados