dhionathan Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 amigo dhionathan temos varias fotos de placas e reparos do nokia 302 no clan... faça uma pesquisa mais afundo e vc vai encontrar fotos que possa te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Julho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2015 sim pesquisei mai nao acho a parte q preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.