xllx Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48[15:34:47.0349] Failure Description:[15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1[15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle message type StatusMsg)[15:34:47.0349] Depth:2 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - failed to update device firmware)[15:34:47.0349] Depth:3 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - ramrod firmware update failed)[15:34:47.0349] Depth:4 Error:A operação não pôde ser concluída. (RamrodErrorDomain erro 1004 - update_baseband: failed to perform next stage)[15:34:47.0349] Depth:5 Error:A operação não pôde ser concluída. (BBUpdater erro 48 - Modem returned to download mode) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Erro 48 é a própria baseband, até hoje não consegui resolver este problema, alguns amigos falaram que somente com a troca, porem desconheço uma forma segura e eficaz de fazer isto. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xllx Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Ary Braga Um amigo Disse que trocando a BaseBand Pode Voltar mais o Ruim e sacar sem Estourar Impresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Sim, somente com maquinas que removem via infra, eu não tenho aqui na loja, essas maquinas aquecem somente a região desejada, se tentar tirar com ar quente com certeza vai danificar os componentes e cristais em volta, sem falar da própria baseband. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xllx Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 sim eu to eu tenho umas sucatas aqui vo tentar remover de uma outra forma , tenho uma maquina de reballing mais acho que vai acaba empenando a placa mas nao ,custa tenta tento focar mais na baseband qualquer coisa posto o resultado aqui Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Bom dia amigos. Estou com um iphone 4s que também está dando exatamente o mesmo erro (48) no finalzinho. Já tem alguma solução de como poderia resolver ? Agora o iphone só fica na tela itunes . Desde já , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 também tenho um aparelho nessa mesma situação. alguem tem a imagem desse CI de baseband para eu poder localizá-lo? agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 também tenho um aparelho nessa mesma situação. alguem tem a imagem desse CI de baseband para eu poder localizá-lo? agradeço. A minha dúvida é , de fato isso é problema de hardware ?? ou seja, esse CI do baseband, ou há outra forma de resolver ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Baseband é o processador do aparelho, a troca é de extrema complexidade e para ser feita com sucesso é necessário ferramentas especificas, ferro de solda e ar quente não é a melhor opção. Sobre a dúvida do Olímpio, isso é sim um problema de hardware, 80% dos erros que da ao atualizar iPhones no iTunes são problemas de hardware, claro, há casos simples e outros mais complexo como é o caso do erro 48. Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Baseband é o processador do aparelho, a troca é de extrema complexidade e para ser feita com sucesso é necessário ferramentas especificas, ferro de solda e ar quente não é a melhor opção. Sobre a dúvida do Olímpio, isso é sim um problema de hardware, 80% dos erros que da ao atualizar iPhones no iTunes são problemas de hardware, claro, há casos simples e outros mais complexo como é o caso do erro 48. obrigado mais uma vez Ary, como sempre tirando nossas dúvidas . Realmente pra esse processo é mais complexo, da forma que informou, então vou dispensar o aparelho. Obrigado Ary. Abraços ANDERCALDAS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xllx Postado Janeiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ola Amigos entao fui a procura desse erro e saber mais sobre esse defeito ate hoje nao achei quem consiga resolver 100% esse problema o custo para resolver esse problema e muito alto uma maquina infrared de pequeno porte como nosso amigo Ary Braga comentou fora que acha um processador tambem e meio complicado e o tempo tbm vamos aguardar alguma posicao do pessoal da gringa mas nao achei nada por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.