Sanmyo Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação Mesmo o Sr procurando Manualmente o sinal sai,se por acasso continuar oxilando,ou resolve com uma atualização ou mesmo uma resolda N parte do P.A,responsavel pelo sinal do atc.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Mesmo o Sr procurando Manualmente o sinal sai,se por acasso continuar oxilando,ou resolve com uma atualização ou mesmo uma resolda N parte do P.A,responsavel pelo sinal do atc.. Boa Sorte Exatamente, fiz a procura Manual e o mesmo ainda continuou entrando e saindo de área... No momento fiz uma ressolda na parte do PA e estou fazendo testes, caso continue igual vou fazer a flash. e postarei os resultados obg a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 aplique apenas uma boa pm nesse aparelho amigo pode resolver tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Exatamente, fiz a procura Manual e o mesmo ainda continuou entrando e saindo de área... No momento fiz uma ressolda na parte do PA e estou fazendo testes, caso continue igual vou fazer a flash. e postarei os resultados obg a todos Brother caso vc ja fez esses procedimentos de parte mecanica, faca como o amigo citou,grave uma PM nele, se ainda persistir o problema pode tenta fazer logo o complemento (Flash e Pm) na Hwk é 100%.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Resolvi aki fazendo a troca do conector da antena... obrigado a todos Sanmyo Barros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Agradecemos a todos pela colaboração. Tópico Encerrado. ADM CLAN GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados