giterugo Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao Editado Julho 23, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Boa tarde amigoSe for Solicitação de Flash o Sr. pode fazer no link: ::: AQUI ::: Caso queira baixar o arquivo diretamente de um servidor externo o link esta logo abaixo: ::: AQUI ::: ( Aqui vc pode escolher qker um dos dois links para download ) Ow::::: AQUI :::: Boa Sorte Editado Julho 23, 2015 por Wellington Maciel™ giterugo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.