android Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo... qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 ja trocou o touch do mesmo.. troque e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 sim ja havia trocado..inclusive um é display novo...mas sao dois com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Boa tarde senhor Verifique se quando vai entrar em modo recovery e volta pro fast boot da uma mensagem em vermelho boot failed....se sim infelizmente nunca consegui resolver o problema e tem vários amigos citando que o problema é na memória do aparelho...Sendo o problema hardware e não software!!Nosso Sub-Administrador Lucas Silva conseguiu voltar um desses tempos atrás com uma firmware que estou acabando de anexar e já indico para todos para poderem testar matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Boa tarde, peço licença ao amigo Pablo Morais e complementando o post, amigo faça um hard reset usando o arquivo de hard reset postado pelo VIP Anderson http://www.clangsm.com.br/topic/63913-moto-g-não-reseta/ matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 blz pablo obrigado...entao e o msmo defeito brother..boot up failed...se poder postar a firmware pra mim tentar agradeco...o programa do hard reset q o ralyson postou n deu certo..mas e uma outra forma de resetar ele..valeu obrigado .postarei resultado. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 bom dia galera acabei de fazer um motog 2 com esse programa postado pelo anderson...HARD RESET...ele esta reiniciando mas qndo colocava pra entrar no modo recovery ele desligava e continuava a reniciar...dai fiz o hard reset pelo programa e ele entrou no modo recovery..depois manualmente factory reset..mas os motog ainda continuam..rsrs abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 ja aconteceu comigo no moto g1 no meu caso o erro foi no firmware quando troquei resolveu limpei o aparelho todo de fabrica o bootloader dele é desbloqueado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.