matheus_mazone Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Olá, Já verificou se é blacklist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 ja sim senhor bruno ta tudo filé... busco rede aparece a operadora registra porem nao da torre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Então seria bom verificar bem a placa principal do aparelho. Veja se a região da antena está OK e se está tudo conectado. Pode ser que tenha danificado sem querer na hora de abrir o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 entao senhor moderador bruno , o atc nao tinha sido aberto , o cliente arrancou o touch e o display do mesmo sem abrir o atc, como descrevi no topico eu nao tinha aberto o atc e o cliente tambem nao, op que fiz no atc foi repor touch e display e o atc nao esta dando torre.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Entendi Matheus. Faça a verificação na placa. Veja com o cliente se foi após queda que a tela quebrou. Como ele levou sem, não tem como alegar que antes funcionava. Veja se encontra algum componente danificado com o auxílio de um microscópio ou uma boa lupa. matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.