fromarioalves Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Boa tarde senhor Tente fazer o root via kingo root faço muitos aqui e sempre da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Amigo, eu não consegui encontrar a root para este aparelho também a algum tempo. E nada de bons resultados na internet, tente os seguintes programas e aplicativos. Framaroot Towelroot KingRoot Iroot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schotka Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Já tentei com varios programas de Root e não obtive êxito. Já pesquisei em foruns gringos e não tive sucesso. Me arrependi de comprar esse modelo da Samsung. Se alguém conseguir me avise, estou desesperado, pois não consigo usar aplicativos por falta de espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.