fromarioalves Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso. Citar
Pablo Morais Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Boa tarde senhor Tente fazer o root via kingo root faço muitos aqui e sempre da certo Citar
Nicholas Fávaro Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Amigo, eu não consegui encontrar a root para este aparelho também a algum tempo. E nada de bons resultados na internet, tente os seguintes programas e aplicativos. Framaroot Towelroot KingRoot Iroot Citar
Schotka Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 Já tentei com varios programas de Root e não obtive êxito. Já pesquisei em foruns gringos e não tive sucesso. Me arrependi de comprar esse modelo da Samsung. Se alguém conseguir me avise, estou desesperado, pois não consigo usar aplicativos por falta de espaço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.