paulinho2014 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 participo do clansoft mas ultimamente nada que procuro la eu acho , estou pensando se renovo ou nao , deveria ter um suporte la tipo quando precisar de algun arquivo flash e nao estiver a gente solicitava no suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Senhor e temos esse suporte aqui você pode saber mais sobre isso Estamos trabalhando também para colocar em nosso site o suporte via chat direto,temos muitos aparelhos novos chegando então nesse caso fica muito difícil para tentarmos colocar todos os tipos de arquivos,precisamos de clientes como você para nos ajudar dando dica e pedidos de firmwares para que possamos crescer ainda mais e todos vocês crescer juntos conosco Ary Braga e paulinho2014 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 nao uso muito o skype , tentei adicionar eles mas me da mais de 30 pessoas , como vou saber qual eh eles do suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Senhor pesquise por clansoft_1 que aparecerá só o do suporte se não conseguir me passe o seu que te add paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.