Este é um post popular. Flavio Rufino Postado Julho 24, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Programa com várias funções para sistema android muito pratico pra quem tem dificuldades em resetar os celulares lg que não tem reset pelos botões basta colocar em recovery mode abra o programa e clique em recovery que o aparelho vai resetar http://www.4shared.com/get/BzIynCf4ce/Jurassic_UniAndroid_Setup_503.html Editado Julho 24, 2015 por Flavio Rufino® edson celular, Ralyson Christian, Anderson Alves e 8 outros reagiu a isso 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 clico para executar este programa, porem ele fecha, sabe me dizer se preciso fazer alguma alteração no pc ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Paulo César, nunca tive problemas para abrir este programa, mas pode primeiramente verificar se seu anti vírus não o está bloqueando e depois tentar executá-lo como administrado, clicando com o botão direito do mouse. Provavelmente resolverá seu problema. Flavio Rufino e Paulo César reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Ola boa noite, era meu computador com problema, executei em outro computador e abriu normal, obrigado pela resposta... Cristiano de Moraes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Espero que aqui funcione, estou realizando o download, funcionando tão bem quanto parece, realmente é de valor inestimável esse programa. Paulo César reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 entao baixei programa ai abri o programa conectei o celular clickei em recovery ele fez mais mesmo assim nao saio senha do celular ???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olá estou com problemas para trabalhar com esse software, eu clico em recovery mas o mesmo me mostra a seguinte msg "Rebooting device into Recovery Mode... Done." e nada acontece no celular, alguém poderia me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CELULAR.COM - RM/RO Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Em alguns casos e necessario executar o programa como administrador, ou ativar o modo de compatibilidade. Excelente programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clodoaldolopes1 Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 aqui também mesma Rebooting device into Recovery Mode... Done e mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 pra quem nao estiver conseguindo executar , basta desativar o anti virus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.