Frank Mercury Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 estou com esse atc jah troquei o touch fiz limpeza ressoldei troquei o conector do touch ressetei atualizei e nada funcionou o touch funciona mais meio que travando muito estranho isso..nao sei mais o que fazer alguem sabe o pode ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 amigo ja verificou o ci do touch, se nao ha oxidacao retire ele fora faca uma limpeza das solda ou faca a substituicao dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 o amigo poderia me falar onde fica o ci responsavel pelo touch ele fica embaixo de qual blindagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.