derio Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 ola amigos estou com samsung g3502 com problema aparece essa mensagem quando conecto carregador carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa que pode ser?? Layana dw reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 ja testou outra bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Julho 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2015 ja testei outra ja entreguei aparelho podem fechar assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 voltando com esse topico, to com aparelho com essa mensagem quando coloca pra carregar. carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa ja testei bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 teste a corrente que esta chegando nos pinos de emcaixe da bateria no cel verifique se nao ha oxidaçao na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 a bateria que ta nele marca 1800mAh, e marcação na etiqueta ta 1000mA. é correspondente isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_celular Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 boa tarde amigos, o post e um pouco antigo mas estou com um g3502 q esta com esse problema, alguem ja conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Rafael Cerqueira Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Em 24/07/2015 at 08:33, derio disse: ola amigos estou com samsung g3502 com problema aparece essa mensagem quando conecto carregador carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa que pode ser?? Bom dia amigos eu tbm estou com um g3502 aqui.....e não estava ligando fiz uma ressolda agora ele aparece q esta carregando mais nao liga e a carga fik no minimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Em 19/08/2015 at 12:01, derio disse: a bateria que ta nele marca 1800mAh, e marcação na etiqueta ta 1000mA. é correspondente isso?? 1800mah = 1,8a = 1,8 amperes 1000mah = 1a = 1 ampere a = corrente de trabalho Ou seja se esta uma bateria de 1800mah vai demorar mais pra descarregar do q a de 1000mah Nao tem problema nenhum usar uma bateria com corrente (a) maior. Qto ao defeito Pode ser oscilador power ou ate mesmo cristal Pode ser tbem PA em curto Ja tentou ligar ele na fonte??? Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 parabéns pela explicação duda cell muito coerente .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Barreto Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Em 11/12/2015 at 17:31, josemar cardozo disse: parabéns pela explicação duda cell muito coerente .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Barreto Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Boa noite... nunca postei nada aqui e nao sei se isso vou explicar direito tbm... entao e o seguinte estou com um 3502 aqui que nao carrega em ipotese alguma sou novato na área de celular e vi em um post que tirar a (PA) iria voltar a carregar retirei ela e nada... ao colocar outra bateria ele liga normal diz que esta carregando e nao chega energia na bateria oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaif Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Isso em caso de aparecer temperatura de bateria, se não estiver aparecendo deve ser outra causa, o bom seria analisar o esquema elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marilia chaves Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Peguei um aparelho com esse mesmo defeito, mostrava carregando mas a carga não aumentava. Verifiquei que esses dois componentes estavam em curto, fiz a troca e o aparelho ligou normalmente. Juca Cell, Ralyson Christian e Iservice Assistencia reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Em 21/06/2017 em 14:51, Marilia chaves disse: Peguei um aparelho com esse mesmo defeito, mostrava carregando mas a carga não aumentava. Verifiquei que esses dois componentes estavam em curto, fiz a troca e o aparelho ligou normalmente. muito obrigado marilia voce me salvou kkk estava com um aparelho desse que mostrava carregando mais a carga nao subia troquei esse dois componentes e resolveu Marilia chaves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson86 Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Em 06/07/2016 em 20:46, Rodrigo Barreto disse: Boa noite... nunca postei nada aqui e nao sei se isso vou explicar direito tbm... entao e o seguinte estou com um 3502 aqui que nao carrega em ipotese alguma sou novato na área de celular e vi em um post que tirar a (PA) iria voltar a carregar retirei ela e nada... ao colocar outra bateria ele liga normal diz que esta carregando e nao chega energia na bateria oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.