Jonastec27 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 por favor poste um print do erro no windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonastec27 Postado Julho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Obrigado por responder. Segue abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 va em config switch to mtk download reinicie o rsd e tente de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonastec27 Postado Julho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Eu já havia feito esse procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.