Dhieinimar Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Bom dia,primeiramente certifiquesse de que o display realmente ta funcionando testando em outra placa, procure por sinais de oxidação e faça uma limpeza na placa, faça tambem uma ressolda no conector do display e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 amigo as vezes o lcd é do 9082, que é do mesmo tamanho e flex porem na da certo. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Julho 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Boa tarde . o lcd e 9063 original e funciona normalmente em outra placa e ja fiz oxidação e ressolda na conector da placa e não deu certo ainda . esse defeito e novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo ardiles jr Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Em 27/07/2015 at 14:19, Dhieinimar disse: Boa tarde . o lcd e 9063 original e funciona normalmente em outra placa e ja fiz oxidação e ressolda na conector da placa e não deu certo ainda . esse defeito e novo tambem estou com um 9063 que o display n acende. OBS: estou com dois 9063 fiz os testes uma das placas n joga imagem. n encontrei oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andresertec Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu tenho 3 i9063 com esse mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 tenho um com esse defeito também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.