fozdigital Postado Julho 27, 2015 Postado Julho 27, 2015 Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga... Citar
Ralyson Christian Postado Julho 27, 2015 Postado Julho 27, 2015 Bom dia, verifique se há algum componente esquentando na placa, se achar algum faça a troca. Citar
Alessandromarques Postado Julho 27, 2015 Postado Julho 27, 2015 aconteceu como? molhou caiu, do nada? ja foi aberto? a placa esta legal? trava nessa amparagem ou se solta o power ele zera? Citar
Pablo Morais Postado Julho 27, 2015 Postado Julho 27, 2015 Bom dia senhor Quando coloca na fonte e aperta power e da consumo ao soltar o consumo continuar ou zera? Se o consumo zerar pode ser problema na tecla power ou no IC do power do aparelho Se o consumo manter,coloque o aparelho com bateria no usb e conecte no pc e verifique qual driver vai reconhecer,pode ser problema de boot também Aguardo o retorno edsribeiro reagiu a isso 1 Citar
scraxos Postado Agosto 19, 2015 Postado Agosto 19, 2015 Estou com um com o mesmo problema, segundo a cliente simplesmente parou sozinho! Placa esta zerada, ok! Na fonte trava no consumo e nao ascende absolutamente nada! Citar
htmarcos Postado Setembro 22, 2015 Postado Setembro 22, 2015 Bom dia estou com o mesmo problema com um S5310. Não liga, na fonte não da consumo, testei o botão power e está ok. Fiz uma ressolda e nada. Citar
Alfacenter Postado Novembro 21, 2016 Postado Novembro 21, 2016 Estou com um aparelho desse mesmo modelo com o mesmo defeito! Mas esse ainda liga, funciona normal. Mas desligado está consumindo em torno de 200mA. Não consegui identificar o componente aquecendo, mesmo com o uso do Spray congelante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.