Roberto Dias Ferreira Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Estou com um com o mesmo problema. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Bom dia amigo, tenta uma ressolda no conector do fone de ouvido, e nos componentes próximos a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Ja fiZ isso amigo. Alguma dica de um componente responsavel??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Olá, Faça uma atualização de software e post o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano moreira gandra Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Prezados amigos, solucionei esse defeito fazendo um jumper! Liguei o negativo do som e o positivo liguei no capacitor ao lado do conector do fone de ouvido, vocês podem fazes o seguinte teste, ligue o aparelho e coloque para tocar som, o fio do positivo eu coloquei na pinça e fui tocando nos componentes até achar som! Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 boa ideia geralmente faço isso com micro fone nunca tive esta ideia com alto falante BOA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.