juniorpb21 Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Estou precisando do driver Lg modem usb para realizar uma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 amigo vc conseguiu aplica a flash em seu atc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Estou precisando do driver Lg modem usb para realizar uma flash Amigo verifique esse link!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/191-drives-para-lg.html Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Estou precisando do driver Lg modem usb para realizar uma flash LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.7_All_Win7_20100222.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Amigo verifique esse link!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/191-drives-para-lg.html amigo os drive eu ja tenho! eu nao tou coseguindo aplica a flash nele com a box vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dilcdd Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 ola amigo juniorcell , faça o seguinte, precione o volume pra baixo, depois a tecla de multi função fica localizada em cima do botão da camera , e por ultimo o power tudo junto ok, ai o aparelho vai entrar em emergenc download , agora você coloca o cabo usb e instala os driver , va na aba port e selecione a porta criada pelo aparalho a depois e so aplicar a flash , lembrando que em alguns aparelhos da uma mensagem de erro , com uma cx de dialogo com ,sim ou não , se vc apertar sim vai dar erro se apertar em não o aparelho vai ser reconhecido numa boa , metodo testa e aprovado com 19 aparelhos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 ola amigo juniorcell , faça o seguinte, precione o volume pra baixo, depois a tecla de multi função fica localizada em cima do botão da camera , e por ultimo o power tudo junto ok, ai o aparelho vai entrar em emergenc download , agora você coloca o cabo usb e instala os driver , va na aba port e selecione a porta criada pelo aparalho a depois e so aplicar a flash , lembrando que em alguns aparelhos da uma mensagem de erro , com uma cx de dialogo com ,sim ou não , se vc apertar sim vai dar erro se apertar em não o aparelho vai ser reconhecido numa boa , metodo testa e aprovado com 19 aparelhos .... amigo testei varios drive vc pode posta o drive que usou pra fazer a fhash nesse atc pois ate agora nao conseguir instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 meu amigo tente com este draive aqui deu 100% ok B2CAppSetup.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 meu amigo tente com este draive aqui deu 100% ok amigos descupem pela demora a e que o cliente levou o atc e so hj que voltou mais infelizmente nao funcionou coloco o atc em mode de dowloads e nao reconhe alguem tem um outro drive ou um mode de fazer ele ser reconhecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trampa Postado Setembro 3, 2010 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Qualé o cabo para fazer o softwaer desse gm750 ? Serve o cabo original do motovola v8 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopn09 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo fiz uma flash no gm750 ultilizando a vygis mais o aparelho nao saiu mais do modo emergency download, tem algum procedimento para o aparelho voltar ao modo normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macielsilva Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 amigos preciso do firware do gm 750!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tata banzatto Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Amigo verifique esse link!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/191-drives-para-lg.html preciso de ajuda para desbloquear um gm 750q, não sei como fazer o flash pelo pc por favor se puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 preciso de ajuda para desbloquear um gm 750q, não sei como fazer o flash pelo pc por favor se puder me ajudar por gentileza post sua duvida em local adequado assim poderemos lhe ajudar melhor aqui esta LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 preciso de ajuda para desbloquear um gm 750q, não sei como fazer o flash pelo pc por favor se puder me ajudar vc quer desbloquear ou fazer a flash nele? caso queira desbloquear diga quais equipamento possui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tata banzatto Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 vc quer desbloquear ou fazer a flash nele? caso queira desbloquear diga quais equipamento possui. o equipamento eu não tenho , tem como desbloquear pelo computador, se puder me dizer como eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 o equipamento eu não tenho , tem como desbloquear pelo computador, se puder me dizer como eu agradeço Amigão boatarde, fica completamente iviavel o sr. querer desbloquear o aparelho celular pelo seu pc sem o auxilio de equipamentos profissionais(box) existe ainda a possibilidade do senhor desbloquear esse aparelho celular via codigo de subsideo entre em contato com >>heitor.luis@clangsm.com.br<< lembrando ao senhor que é pago, não é free. fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasminelopes Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 eu consegui se alguem ainda tiver duviva manda uma mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasminelopes Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Outra coisa sei que aqui tem gente que realmente trabalha consertando celular e desbloqueando, mas consegui sem equipamento e sem codigo de subsidio e não precisei pagar nada so um pouco de paciencia e procurar na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Outra coisa sei que aqui tem gente que realmente trabalha consertando celular e desbloqueando, mas consegui sem equipamento e sem codigo de subsidio e não precisei pagar nada so um pouco de paciencia e procurar na internet. Que bom que conseguiu desbloquear seu celular sem gastar nenhum centavo, mara vilha fico feliz por vocÊ, mas , esse forum tem intuito de sanar duvidas de profissionais da area e não de encontrar soluções alternativas para quem não trabalha na area. sem mais, fica com DEUS. caso sua duvida tenha sido sanada e seu problema resolvido pediria a moderação que o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Outra coisa sei que aqui tem gente que realmente trabalha consertando celular e desbloqueando, mas consegui sem equipamento e sem codigo de subsidio e não precisei pagar nada so um pouco de paciencia e procurar na internet. Querida Yasmine Lopes, será que chegou a ler o nome do tópico? "Driver GM750". Trata-se então sobre "Driver" e não desbloqueio, compreendo sua intenção em ajudar a desbloquear, mas então o faça em tópicos específicos e técnicos! Espero que sirva algo para suas próximas postagens! Abraço e tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcellort Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Boa tarde amigos Eu preciso fazer um flash no meu aparelho ja coloquei em modo de emergencia mas começa meus problemas: - Desligado o active sync nao o reconhece - Ja tentei inumeros drivers e nao funfa - O bc2 disponibilizado para um membro aqui tentei ele faz o download mas para na hora de extrair os arquivos Eu ja tenho a rom ja li como faz para faze so gostaria de conseguir faezr o meu pc windows xp reconhecer o driver dele porque acredito que depois disso sera facil o resto Me ajudem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcellort Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Entao eu ja consegui instalar os drivers o xp reconhece como modem fuino gerenciador de dispositivos e vi os drivers que ele estava reconhecendo pois: quando desligo ou ponho em modo de emergencia o pc pede os lg modem driver de novo e o active sync nao funciona ( funciona so com p celular ligado ) que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.