Nephisto Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Boa Tarde! Pessoal sou novo no forum e estou aprendendo algumas coisas com os tutoriais que existem no site e com as duvidas dos outros usuarios, mas eu não achei a resposta para o meu problema por isso estou aqui para ver se alguém pode me ajudar. Bem o meu problema é o seguinte, eu comprei o Motorola Q11 só que quando eu peguei ele ele estava sem menu sem nada, o aparelho é desblokiado é quad band, ai procurei como arrumar vi sobre o master reset dele, peguei e fiz o mesmo, então isso consegui arrumar tranquilamente, usava a Wi-FI dele sem problemas, entrava no msn tudo certo, porém depois de um tempo eu fui instalando alguns jogos e aplicativos e vi que o celular ficou meio lento e travava com muita facilidade, então resolvi dar outro Master Reset nele, porém desta vez eu não estou conseguindo usar a Wi-Fi dele e nem consigo usar a internet pelo cabo usb ligado no computador. Eu não possuo plano de dado com a vivo, então eu gostaria de saber se eu preciso fazer alguma outra configuração para ele voltar a funcionar a WI-FI dele. Ele reconhece se conecta na rede porém na hora de navegar ele da um erro e não carrega a pagina. Bem desde já agradeço a quem poder me ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Isso pode ser problema de software de seu atc, reprograme ele via box e provavelmente resolverá seu prob. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephisto Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Isso pode ser problema de software de seu atc, reprograme ele via box e provavelmente resolverá seu prob. Hmm...e como eu faço isso, você teria como me ajudar? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...