DiegoPS1 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Não sei mais o que fazer, meu moto g 1 só fica sem sinal isso já tem meses, já voltei para o android 4.4.4 já fui para o 5.0, já coloquei para selecionar rede automatica, já olhei se o imei está bloqueado, e nada resolveu o que eu faço? É o moto g 1 8gb. ele quando vai fazer uma ligação aparece "rede movel indisponível" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 diego este sintoma me parece de blacklist se for tecnico verifique se for usuario final com a nota fical do aparelho va ate uma loja da sua operadora e pessa para verificarem e por favor quando for abrir topicos abra so por vez obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPS1 Postado Julho 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2015 diego este sintoma me parece de blacklist se for tecnico verifique se for usuario final com a nota fical do aparelho va ate uma loja da sua operadora e pessa para verificarem e por favor quando for abrir topicos abra so por vez obrigado Não está na blacklist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 ai e so abrindo e verificando possivel oxidaçao e a antena se nao esta com mal contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPS1 Postado Julho 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Mas ele reconhece o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 mas mesmo reconhecendo o chip ele pode estar com problema na antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.