Visitante andre Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 ola pessoal to com um moto e aqui sem som nenhum ja troquei alto falante e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Boa tarde, troque o conector de fone de ouvido e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 verifique os componentes ao lado do conetor do auto falante sao muito sensiveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EL Tecno Cell Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 também estou com moto E1 xt1022 que não está gravando os sons e verifiquei que o aparelho tem apennas uma Capsula estou a trás de sucatas para substituição de peças alguma solução diferente compartilhem Por Favor !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 também estou com moto E1 xt1022 que não está gravando os sons e verifiquei que o aparelho tem apennas uma Capsula estou a trás de sucatas para substituição de peças alguma solução diferente compartilhem Por Favor !!!! troca ou resoldo esta conponente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.