#Jobs Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Acredito que somente a setool faça o desbloqueio desse modelo. Compre o código com Clancode. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Julho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2015 qual opção escolho para o sony ericsson w100a? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Acredito que sua pergunta seja referente ao clancode. Se for isso, tem de selecionar a operadora de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.