tioesmofe Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 (editado) Ola galera preciso da ajuda de vocês, deu entrada em minha assistência um tablet samsung sm-t211.Segundo o cliente ele tentou atualizar o mesmo e deu erro ficando travado na tela da samsung. O grande problema e que o tablet nao entra em modo download ou em modo recovery, ja verifiquei os botoes que possibilitam o mesmo entrar em modo de recuperação e nada o bichinho não entra e os botoes esta tudo ok, so fica na tela da samsung. Editado Julho 29, 2015 por Wellington Maciel™ Renato Mota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 ja tentou com uma jig ? http://www.clangsm.com.br/topic/38486-montando-jig-usb-samsung-série/ Renato Mota, ToninhoSantos e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioesmofe Postado Julho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Amigo vou tentar, desde já obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brito2015 Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Boa tarde, eu meu Tablet estava sendo feito o Root e deu problema no carregador e desconectou, e agora ele não quer mais ligar na tela inicial e nem consigo entrar no modo download, poderiam me ajudar? Em 28/07/2015 at 12:28, Aldinei Jose disse: ja tentou com uma jig ? http://www.clangsm.com.br/topic/38486-montando-jig-usb-samsung-série/ não conseguir esse link, tem como me explicar como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Brito2015, o link está funcionando normalmente... Você tem algum erro ao tentar abri-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.