mixudo12 Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot.Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho apenas inicia normalmente. O fato é que o aparelho pode ser utilizado normalmente caso seja inicializado desta forma e com todas as suas funções operantes como já testadas, porém, toda vez que ele reiniciar ou ocasionalmente descarregar por completo e desligar, ele irá iniciar em modo fastboot. Alguém tem alguma solução?Agradeço pela ajuda desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 por favor nao mude a fonte da escrita http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/#comment-345771 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquech Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Em 29/07/2015 14:37:11, mixudo12 disse: Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot. Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho apenas inicia normalmente. O fato é que o aparelho pode ser utilizado normalmente caso seja inicializado desta forma e com todas as suas funções operantes como já testadas, porém, toda vez que ele reiniciar ou ocasionalmente descarregar por completo e desligar, ele irá iniciar em modo fastboot. Alguém tem alguma solução? Agradeço pela ajuda desde já. Estou com o mesmo problema !!! Alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 ae kra! nao sei se pega nesse xt925 mas nos moto E G e X pega! coloca ele em modo fastboot e abre o programa la do fastboot ou o mfastboot e digita la assim: fastboot oem fb_mode_clear (se vc tiver no fastboot) mfastboot oem fb_mode_clear (se tiver no mfastboot) faz isso que ele nao vai mais iniciar direto no modo fastboot! ja testei em outros e deu certo! so nunca fiz ai no xt925! mas creio que pega kra.. ve ae! vlw! nossyla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairoterra Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Olá, olá estou com um problema perecidos, depois de tentar estalar a firmware o MOTOROLA xt925 não sai desta tela, o mesmo é de um cliente, estou achando que foi apagado todos os arquivos do sistema, já fiz o hard reset, e nada, agradeço muito por uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Ele está com o Booth loadet bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairoterra Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, a respeito do booth loadet não sei informar se estar bloqueado sim ou não, ja peguei ele deste jeito da foto, fico no aguardo por uma boa ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 oi boa tarde... eu estava com um problema parecido so que um moto g2 o problema dele era os botoes de volume fiz uma limpeza dai ligou normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.