claudemir Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s com n box+hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Senhor o procedimento é como os outros, basta você ter a MCU da mesma versão do seu aparelho, e marca a opção Int SimLocks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avellar Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 ola amigos sou novo aqui fiz meu cadastro e tentei baixar o programa para desbloquear celulares mas não consegui achar onde clicar para baixar o programa alguem pode me ajudar ? aproposito a dica foi excelente !!! abraço de avellar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 ola amigos sou novo aqui fiz meu cadastro e tentei baixar o programa para desbloquear celulares mas não consegui achar onde clicar para baixar o programa alguem pode me ajudar ? aproposito a dica foi excelente !!! abraço de avellar Boa Noite, Srº seja muito bem vindo ao ClanGSM. Não se esqueça de ler nossas Regras e Avisos Enquanto a sua solicitação, bem esse programa ( software ) faz parte de um equipamento para reparos em celulares chamado ( BOX ) que no entanto faz, Desbloqueios, Atualizações de Software etc... Enfim tem um custo que ( creio eu ) o srº não ira adquerir, para fins de somente um desbloqueio ( Obs: Desconsidere caso eu esteja errado ) Porem pode entrar em contato com ( ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. ) ou ( Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ) Porem o srº pode efetuar o desbloqueio do seu celular atraves do codigo de subsidio, para isso entre em contato com ( heitor.luis@hotmail.com ) Lembrando que não é FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao carlos miranda Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 mcu é um progama?como consigo via net?como baixo?é gratuito?é rapido?dá pra desbloquear? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 mcu é um progama?como consigo via net?como baixo?é gratuito?é rapido?dá pra desbloquear? Fórum técnico procure uma assistência técnica para realiza ser desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados